quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Luto pela Choco!

Oi gente! é a Lu gorda Malta! só queria dizer que eu vou por qual imagem eu quizer! xD! Porque o Nome "Luto pela Choco, Luísa?" Porque a Choco é uma autora da MQTM, foi sequestrada! "Como assim? Conte a História!" Era um dia comum, A Choco conheceu um "menino de 11 anos" (-nn tinha mais né? Mais ele mentiu) ela marcou um encontrou com ele, ela foi pro encontro e o cara sequestrou ela! Os pais chegaram o cara pediu 500.00.00 de dinheiro e ai devolvia a Choco uma menina de 12 anos, Mais ja que o tempo era pouco e o dinheiro era muito (palavras de Angel) O cara matou a Choco! no outro dia, pelo que me falaram os pais da Choco foram ver o correio, e tinha a mão da Choco ali! Que tristeza, mais me digam: QUEM SERIA A TANÇA DE MARCAR UM ENCONTRO PELO CHAT? Eu não ia marcar nem que a vaca tussa (*vaca tosse xD) Então isso serviu de lição pra não marcar encontros na internet, e Angel, vc sabe que a Isa está no seu coração! (prima da Angel que morreu hoje mesmo 7/12/11) Beijo no queijo!
LUTOPELACHOCO#
LUTOPELAISA#
LUTOPORMIM# estou desmaiando as vezes do nada! tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário